WCcast #12 atrasado mas em tempo

WCCAST #12 - QUADRINHOS E REDES SOCIAIS Sem convidados nesta edição, os participantes bêbados, drogados e mentalmente incapazes dignos tentam trazer em pauta as utilidades, as inutilidades e os problemas dos autores de webcomics em se utilizarem de redes sociais para alcançarem e materem contato com seus leitores e outros autores. Nesta edição o gordo baleia saco de areia digníssimo Jack não participou, pela primeira vez na história deste programa, então aproveitem, não sabemos se é permanente, mas estamos na torcida. Participantes:
Abel Pedro
Diego Marinho
Digo Freitas
Fabio Dino
Fox Alado
Referências:

3 comentários:

  1. Bem que podiam ter me convidado para participar deste episódio para defender os memes... ops, alias, dar minha opinião sobre.

    Então, eu já fiz umas tirinhas com memes, uma ou outra só, e quando usei os memes não usei como piada, usei como expressão facial, assim como também uso expressões de animes e cartoons.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal. Parabéns pelo tema e podcast!

    Já passei por essa experiência de ser kibado. Publiquei uma tirinha no facebook que fez um sucesso razoável. Na época eu era tão cabaço que não tinha sequer uma fan page para poder reverter a visibilidade da tira em público. O fato é que de tempos em tempos me deparo com uma nova versão dessa tira obviamente com a autoria ocultada ou atribuída a outra pessoa, fora as modificações de conteúdo. Acredito que a razão para as pessoas praticarem esse tipo coisa é a maldita mentalidade de levar vantagem em tudo. Qualquer oportunidade, de ganhar uma grana ou até mesmo simplesmente dar uma sacaneada no outro é aproveitada.

    A parte boa disso, e ela existe, é que no meu caso descobri que tenho leitores fiéis. Quase sempre são eles que me avisam quando algo meu é publicado em algum lugar fora da minha fan page. Inclusive me defendem nessas páginas.

    Tira original:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=390143151027422&set=pb.100000952215995.-2207520000.1365002845&type=3&theater

    Tira kibada:

    http://4.bp.blogspot.com/-0cjHpvEkiBw/UHWq252QlhI/AAAAAAAAB_Y/p5JK5r3oQS4/s1600/578420_507135692632202_889259769_n.jpg

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites e um site Seguro

    ResponderExcluir